borboletas




sim é verdade , para muitos é só mais uma gata, que tem pelos como os outros , pulgas , que so come , dorme e faz as necessidades. exactamente esta também fazia isto tudo mas todos os gatos tem alg especial , para mim esta gata fazia parte da familia, era como uma irmã. sim pode ser parvo mas é mesmo isso, era com ela que maioria das vezes chorava , que desabafava , pois ela nao me deitava a baixo nem me julgava (sim eu sei os gatos nao podem responder) , mas sempre que estava mal ela andava sempre a dar-me mimos , sempre que eu chorava ela mordia-me para eu nao chorar mais, enfim parecia que sentia a minha alegria e também a minha tristeza , foram 9 anos. e eu vou precisar muitíssimo de ti, e vou ter muitas saudades tuas . amo-te ♥ R.I.P 24-1-2012 ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário