borboletas


Bem minha pequena, chegou a altura para te escrever um texto, Sabes tão bem como eu, que são  5 anos, 5 anos desta amizade que sempre superou a distancia, que sempre foi capaz de ultrapassar tudo que aparecesse no nosso caminho. Uma amizade que nunca presenciou uma palavra mais falsa ou um momento menos especial ou que não ficasse guardado para sempre. So nós sabemos, so nós vivemos, so nós sentimos tudo isto!Conhecer-te foi bastante bom, e desde aquele primeiro dia , nunca mais saíste da minha vida, e em certos dias foste um apoio, o maior apoio. quando na realidade tudo começou como varias amizades começaram , amizades virtuais a partir dai, comecei a depositar a minha confiança em ti, e tu em mim. falávamos de tudo e de todos, desabafamos uma com a outra, começas-te a ser uma das minhas melhores amigas, até que vieste para a minha escola. sim é verdade nos primeiros tempos nem nos falávamos o que era um bocado parvo mas com o tempo as coisas mudaram-se, até que vieste para a minha turma e a nossa amizade ainda cresceu mais. agora estás sempre a perguntar " então e novidades" , ou até me mandas mensagem só para perguntar como estou, parecendo que não são esses tipo de mensagens que me fazem sentir bem porque vejo que estas sempre comigo, sempre ao meu lado, sempre a apoiar-me e eu agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, e espero que o continues a fazer e que nunca me deixes cair.Podia descrever-te, dizer o quando és especial e diferente de toda gente que eu alguma vez conheci, podia dizer a felicidade que me transmites quando estas comigo, podia dizer o quanto as nossas conversas mais sinceras fazem a diferença, ou ate mesmo falar das vezes que choramos, que rimos, que choramos a rir juntas. Mas nada do que eu dissesse chegaria a um bocadinho que é na realidade.Eu tenho mesmo muito orgulho em ti minha pequenina,porque sei pelo que já lutaste e lutas diariamente enquanto tentas esconder de toda gente, esconder que afinal se calhar não estas tão bem como aparentas estar. és lutadora como ninguém, e eu tenho a certeza que um dia vais ter a melhor recompensa por tudo isto que tens passado, e prometo-te mais uma vez que o Para Sempre, existira sempre, enquanto os nossos corações baterem juntos. és linda,  e nada nem ninguém vai mudar isto que construímos e vamos continuar a construir com a certeza que valera a pena.sabes que és das minhas melhores amigas e que não te vou deixar. love you piqui ( MarianaSantos )

Sem comentários:

Enviar um comentário