borboletas



escrevo e apago , escrevo e apago , e ando nisto .. talvez porque falar de ti , ou de nós , seja difícil . porquê ? porque tu és especial , és a melhor amiga , és tudo (…) é tão bom pensar em todos os nossos momentos , o primeiro , o segundo , o terceiro .. são todos especiais , por serem nossos . és como uma irmã para mim . tornaste-te a magia do meu sorriso , a alegria da minha vida , o calor do verão e o frio do inverno . eu amo-te incondicionalmente , amo-te com tudo o que tenho . poderia estar aqui uma eternidade a escrever , mas nunca iria chegar ao fim da nosso história . sim , nós temos uma história , e só nós a sabemos . momentos bons , momentos maus , mas são nossos , como já disse . sabes perfeitamente quando estou bem ou não ; tu não vais embora , ficas comigo , ficas comigo até ao fim e nunca me deixas ir abaixo . já pensaste em tudo o que já fizeste por mim ? pensa  sabes quando queres muito uma coisa , mas não consegues lutar por ela ? sabes quando queres muito um abraço e não o podes ter ? sabes quando queres ouvir uma palavra dele ou dela e não a ouves ? sabes quando precisas de espaço e ninguém te deixa em paz ? sabes quando queres chorar , e há sempre alguém que não deixa que essas malditas lágrimas escorram pela cara ? sabes quando tens frio , e há sempre uma pessoa que te “aquece” com o calor das palavras ? sabes quando precisas de miminhos , e a pessoa de quem precisas não tos pode dar , por estar longe ? sabes quando precisas de desabafar e ele ou ela está longe para poderes falar ? (…) sabes ? sabes isso tudo ? pois bem , tens essa força enoooorme , que ninguém tem , tens essa capacidade de falar , de ouvir e de compreender , que eu acho espectacular .. quando queres , lutas , e consegues ! ensinaste-me a ser assim também . lutei por ti , lutei por nós , hoje és minha defendeste as minhas lágrimas nos meus piores momentos , deixaste que os meus sorrisos se soltassem nos meus melhores momentos , deixaste que a saudade existisse entre nós , para assim , dizermos que estivemos juntas , e por isso sentimos saudades , disses-te que eu era a tua melhor amiga , dizes que sou a tua melhor amiga . e eu ? digo o mesmo ! eu vejo e revejo , lembro e relembro , penso e repenso , sinto cada palavra nossa . Sei que não estás aqui comigo , agora ; não te vejo com os olhos , mas vejo-te com o coração , a cada instante que passa . quando te sentires sozinha , chama por mim , porque eu vou a correr ter contigo , vou dar-te mil e um beijos , vou abraçar-te o mais que puder e vou dizer-te ao ouvido : tu não estás sozinha , melhor amiga (…) podes gritar . grita ! gritarei contigo . podes chorar . chora ! chorarei contigo . podes sorrir . sorri ! sorrirei contigo (…) não podes ir embora . não vás ! se fores , eu vou contigo (…) eu e tu , apenas nós sentimos o nosso verdadeiro sentido de amizade . sorri , sorri para mim , com esse tu sorriso lindo e brilhante . não tenhas medo , eu estou aqui , para te dar a mão . o sol entra pela janela do meu quarto , e eu lembro-me de ti , pelas cores do meu quarto , pelo reflexo do sol nas paredes . estás em todo o lado ! queria tanto que estivesses aqui comigo , preciso tanto de um abraço (…) os nossos destinos cruzaram-se , e eu , não vou deixar que se separem , por mais vez nenhuma ! (DanielaAlves)

Sem comentários:

Enviar um comentário