borboletas


Imagina-te no sol, na lua, nas estrelas, num luar. Imagina-te no rio, no mar, na piscina, num lago, num tanque. Imagina-te a voar aqui e ali, de planta em planta, ombro em ombro. Imagina-te a sorrir por isto e aquilo, por seres feliz ou não seres, por te sujares ou veres os outros a sujarem-se, por caíres ou veres os outros a cair. Imagina-te apenas correndo uns 40 metros ou uma maratona inteira. Imagina-te livre de dia, de noite, ao amanhecer ou ao anoitecer. Imaginaste-te ?
 Agora tenta imaginar-te aqui, ao meu lado, a rir, sendo livre. A chorar porque estarás a voar, ou mesmo sem nada disso; imagina-te ao meu lado no sol, ao meu lado na lua, ao meu lado nas estrelas e melhor, vem comigo e vamos imaginar-nos num luar. vamos correr todo o dia e toda a noite, vamos correr e assistir ao amanhecer e ao anoitecer. vem e vamos ser livres, para com isso podermos ser felizes e sorrir, fora do mundo geral e dentro do segredo dos deuses.
Por fim imagina-nos juntos, partilhando do mesmo espaço e do mesmo ar, partilhando o mesmo coração e a mesma vida ! vem imaginar o resto da tua história comigo, aquela que irás desenhar no momento e viver no futuro. aquele que nunca acabará 



Sem comentários:

Enviar um comentário